PsicodiafanógenosEsforços experimentais fúteis na tentativa de contornar o Princípio da Incerteza |
|
"Life is what happens while you're busy making other plans." John Lennon | ||
domingo, julho 31, 2005
Indignação, sim; não no fechamento ESTOU AQUI, na minha, quietinho, fechando duas páginas de Ciência, quando toca o telefone. É uma leitora. Queria reclamar. Reclamar muito. Não do jornal. Do país mesmo. Do Lula. - Porque esse filho da PUTA... eu votei NELE... eu acreditei NELE... porque ele já foi POBRE... e agora fica falando essas MENTIRAS... É MENTIRA!!! É TUDO MENTIRA!!! Esse Lula do CARALHO... A mulher esbravejava. Estava indignada. - Daqui a pouco eu vou para BRASÍLIA... vou dizer umas VERDADES... nem que tenham que me dar um tiro na CARA... eu vou armar um BARRACO... E eu continuei ouvindo. - Porque esse PAÍS... hoje em dia, você vê meninas de DEZ ANOS... GRÁVIDAS!!! Eu fiz sexo pela primeira vez quando tinha TREZE... hoje tenho CINQÜENTA E UM... mas eu sabia o que estava FAZENDO! Não fiquei GRÁVIDA... Agora, meninas de DEZ ANOS... E eu ouvi mais um pouco. - As pessoas na MISÉRIA... e esse LULA... filho da PUTA!!! E eu ouvi. - Porque alguém tem que falar alguma COISA... ninguém fala NADA... porque eu tenho coragem de FALAR... eu sou atriz de TEATRO... e na televisão ninguém fala NADA... por que ninguém fala NADA? Por isso eu não gosto de fazer TELEVISÃO... Já fiz duas vezes, mas não GOSTO... E ouvi. - Porque esse filho da PUTA... eu votei NELE... e agora fica falando essas MENTIRAS... FILHO DA PUTA... E por aí ia. Depois de uns dez ou quinze minutos, antes que a mulher tivesse um ataque cardíaco, e eu perdesse a paciência com a (justa) indignação, resolvi dar uma sugestão. - Por que você não escreve uma carta para o Painel do Leitor? Quem diria, deu certo. Depois da segunda ou terceira vez que sugeri, pelo menos.
Pitacos:
Cara, 15 minutos é muito, muito tempo para aguentar uma mala dessas. Você está tentando ir para o céu (no sentido bíblico da expressão)?
Não, eu quero ir para o céu no sentido astronáutico do termo.
Postar um comentário
Na verdade, não desliguei antes porque deu medo. A mulher gritava. Esbravejava. E eu não gosto de maltratar leitor. Guardo tudo para os assessores de imprensa... :-) << Home |