PsicodiafanógenosEsforços experimentais fúteis na tentativa de contornar o Princípio da Incerteza |
|
"Life is what happens while you're busy making other plans." John Lennon | ||
terça-feira, abril 26, 2005
Depois da tecnobiologia, vem aí a buroespaçocracia! CONVERSO por telefone com um astronauta da NASA, pedindo que ele me ajude a contatar um outro astronauta. Ele manda um e-mail para um responsável de Public Affairs no Johnson Space Center, com cópia para o astronauta com quem eu queria conversar. A resposta vem para ele, com cópia para mim, para o astronauta com quem eu queria conversar e para mais dois responsáveis por Public Affairs na NASA. Ele responde, com cópia para todo mundo, perguntando como então eu deveria proceder. A primeira responsável por Public Affairs diz que eu preciso contatar uma quarta pessoa responsável por Public Affairs, e manda o e-mail com cópia para mim, para o astronauta, para o outro astronauta, para os dois outros responsáveis por Public Affairs e para a pessoa que me instruíram a contatar. E eu fico imaginando quantas mensagens preciso enviar para conseguir o e-mail do novo administrador da NASA.
Pitacos:
Agora eu entendo por que os ônibus espaciais são tão caros. A contratação desse monte de assessores deve ter a ver com alguma política de geração de empregos do governo.
Ei, quem disse que você tem direito de antecipar coisas do meu livro? :-)
Postar um comentário
É isso mesmo. O Shuttle é um imenso e pesado programa com uma imensa workforce e um imenso orçamento. Se formos computar tudo, sai mais ou menos meio bilhão de dólares para lançar um Shuttle. Com esse dinheiro, você poderia lançar umas 25 Soyuz... << Home |