Psicodiafanógenos

Esforços experimentais fúteis na tentativa de contornar o Princípio da Incerteza

Rotas
de fuga

O Malho
Taí um cara com coisas para falar


Central Desinformativa
Adoro longas cadeias de dominó


Idéias Antigas
Reflexões do meu troglodita favorito


Ciência em Dia
O grilo falante da imprensa científica


Senso comum... comum a quem?
O que começou tudo por aqui


Love and Other Bruises
No fim, para que servem os amigos?


Imagens e Palavras
Uma amiga minha que virou croata



Esforços anteriores

janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
dezembro 2006
março 2007
abril 2007
agosto 2007
dezembro 2007



Você é o visitante

"Life is what happens while you're busy making other plans."
John Lennon



domingo, julho 25, 2004

 
O retorno

NADA como voltar à Redação num domingo para esquecer que você passou a semana inteira fora de casa, trabalhando. Pelo menos, tenho a dizer que os dividendos da viagem foram bons, do ponto de vista profissional. Meu jogo de gato-e-rato com o Estadão terminou bastante favorável a mim, e eu pela primeira vez escrevi uma matéria para Cotidiano.

Frase de consagração

- POR ONDE você se mete, que some e ninguém te encontra?
Do repórter da concorrência, um dia depois de a Folha publicar uma matéria sobre a reunião da SBPC que ninguém mais deu.

- Por aí, meu caro, por aí...

Ainda de Cuiabá

FELIZMENTE o tempo acabou abrindo no final da semana e deu para tomar um ou dois banhos de piscina. Nada muito marcante, mas pelo menos não preciso passar o ridículo de dizer que só senti frio em Cuiabá. E, a despeito da babaquice do movimento estudantil, sempre comunista, e de uma releitura de Joseph Stálin, versão família, acabei achando a jornada bem... interessante.

A propósito

RECOMENDO um barzinho de Cuiabá, chamado Tom Choppin, que eu tive a oportunidade de não ir enquanto estive lá. Tem boa música ao vivo e ambiente agradável.

Fracassou

A BUSCA sagrada em que havia me fiado, durante a semana que passou. Estivemos tão perto de conseguir, mas ainda assim não foi possível recuperar o mais procurado artefato biblíco depois do Cálice Sagrado: as botas de Judas. Eu sei que elas estão lá, em algum lugar. Mas caberá a outro encontrá-las.

E a chuva

NÃO PÁRA. Não sei se rio ou se choro.

E finalmente

COMO É LINDO vencer a Argentina, com o time reserva, tomando um gol aos 42 minutos do segundo tempo, empatando aos 48 e ganhando a Copa América nos pênaltis. Melhor, impossível.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?