Psicodiafanógenos

Esforços experimentais fúteis na tentativa de contornar o Princípio da Incerteza

Rotas
de fuga

O Malho
Taí um cara com coisas para falar


Central Desinformativa
Adoro longas cadeias de dominó


Idéias Antigas
Reflexões do meu troglodita favorito


Ciência em Dia
O grilo falante da imprensa científica


Senso comum... comum a quem?
O que começou tudo por aqui


Love and Other Bruises
No fim, para que servem os amigos?


Imagens e Palavras
Uma amiga minha que virou croata



Esforços anteriores

janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
dezembro 2006
março 2007
abril 2007
agosto 2007
dezembro 2007



Você é o visitante

"Life is what happens while you're busy making other plans."
John Lennon



quarta-feira, janeiro 21, 2004

 
Making YOUR day!

Meu chapinha Peter é realmente um sujeito muito esperto --e um marketeiro de primeira. Eu realmente não sei quão conhecidas são essas "leis" dele, mas, caso você não tenha ouvido falar, estou certo de que lhe serão úteis. Ele as define como "o credo do obsessivo-compulsivo sociopata". Check them out and live a happy, frantic life!

1. If anything can go wrong, fix it! (To hell with Murphy!)
2. When given a choice -- Take both!
3. Multiple projects lead to multiple successes.
4. Start at the top and work your way up.
5. Do it by the book... but be the author!
6. When forced to compromise, ask for more.
7. If you can't beat them, join them, and then beat them.
8. If it's worth doing, it's got to be done right now.
9. If you can't win, change the rules.
10. If you can't change the rules, ignore them.
11. When faced without a challenge, make one.
12. "No" simply means begin again at the next highest level.
13. Don't walk when you can run.
14. Bureaucracy is a challenge to the be conquered with a righteous attitude, an intolerance for stupidity, and bulldozer when necessary.
15. When in doubt: THINK!
16. Patience is a virtue but persistence to the point of success is a blessing.
17. The squeaky wheel gets replaced.
18. The faster you move, the slower time passes, the longer you live.


Take Two

Empolgado com os versinhos do primeiro dia, resolvi novamente me aventurar pelo sinistro mundo da poesia, desta vez tentando prestar (um pouquinho mais de) atenção à métrica. Qualquer semelhança com meu presente estado de confusão mental não é mera coincidência. Enjoy.

Neoeu

Se bem forte eu cerrar os olhos,
será que posso perder meu rosto?
Poderia ver-me como outro moço,
que nada tem, senão o anseio
de um dia ser o que ele quiser?

Máscara pétrea de um olhar,
Ironia esta a de sufocar.
Exercitar o poder hercúleo,
Ventura, força e orgulho,
E lá no fundo me apequenar?

Sutil maneira de opressão
Com deprimente bipartição
Da pobre alma inadvertida
Que logo olvida quão vera é a vida

Complexidades espiralantes
Do meu espelho que doravante
Exibe a face de outro amante
Colosso, títere gigante.

O que outrora foi grande sonho
É hoje somente meu carcereiro

Resolução "Durma Bem"

Hoje, se tudo correr bem, durmo antes de o sol nascer.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?