Psicodiafanógenos

Esforços experimentais fúteis na tentativa de contornar o Princípio da Incerteza

Rotas
de fuga

O Malho
Taí um cara com coisas para falar


Central Desinformativa
Adoro longas cadeias de dominó


Idéias Antigas
Reflexões do meu troglodita favorito


Ciência em Dia
O grilo falante da imprensa científica


Senso comum... comum a quem?
O que começou tudo por aqui


Love and Other Bruises
No fim, para que servem os amigos?


Imagens e Palavras
Uma amiga minha que virou croata



Esforços anteriores

janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
dezembro 2006
março 2007
abril 2007
agosto 2007
dezembro 2007



Você é o visitante

"Life is what happens while you're busy making other plans."
John Lennon



quinta-feira, janeiro 22, 2004

 
Fortune favors the bold

Ontem, num lance indômito de impulsividade (oh! this is news!), decidi voltar aos gramados para acompanhar a estréia do meu Tricolor em 2004. O jogo estava marcado para as 20h30 e tenho o prazer de informar que, a despeito da minha inconseqüência, Stephen Hawking não morreu na noite de ontem.

Well, not quite...

Combinei de encontrar meu irmão no setor vermelho das arquibancadas do Morumbi, mas, quando cheguei lá, 15 minutos após o início da partida, haviam fechado o tal setor. Tive de adivinhar em qual dos setores abertos meu irmão foi parar (sim, celular é uma palavra riscada de nossos dicionários). Arrisquei o azul, mas tive de esperar até o intervalo para poder procurá-lo em meio à torcida. Quando as esperanças estavam terminando, encontrei-o. Tive de me sentar numa cadeira molhada e o jogo não ajudou a esquecer isso. Para completar, a dez minutos do apito final, começa a chover. Placar final: São Paulo 0, Ponte Preta 0. Uma saída rápida do estádio, uma passada no trabalho para me certificar de que Steve não havia morrido e de que eu ainda tinha um emprego, e o retorno ao lar, para mais futebol. Quadrangular final do pré-olímpico, Brasil e Argentina. A seleção canarinho foi superior, mas amargou uma derrota por um a zero para los hermanos.

Talvez haja mais de um motivo, afinal, para que eu não faça do futebol uma das minhas prioridades em 2004.

Mais um diálogo de Platão

- Sabe, acho que estou numa fase meio gay...
- Ahn?
- É... sabe como é, escrevendo blog, essa coisa de ficar compondo poemas, desenhar, retomar meu lado artístico, repensar algumas posturas e atitudes minhas, questionar meu próprio modo de vida... Você viu, eu estava até cantarolando Michael Jackson...
(O amigo olha esquisito, com ar desconfiado.)
- ...mas isso tudo não quer dizer que eu vá me tornar gay, claro. Não se preocupe.

No dia seguinte...
- E então, passou a sua fase gay?
- Ainda não. Mas estou melhorando.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?